Lexa pode dar à luz a qualquer momento! Estado de saúde da cantora preocupa fãs e familiares

Escrito por- Felipe Monteiro em

 

 

 

 

 

A cantora Lexa está vivendo um dos momentos mais delicados de sua vida. Grávida pela primeira vez, a funkeira foi internada após ser diagnosticada com um quadro severo de pré-eclâmpsia precoce, e sua filha pode nascer a qualquer momento. A notícia causou comoção entre fãs e amigos, que se mobilizam em uma corrente de oração para a artista.

Lexa está em observação médica enquanto parto pode ocorrer a qualquer instante

Desde o dia 21 de janeiro, Lexa permanece internada sob supervisão constante dos médicos, que monitoram sua pressão arterial e os sinais vitais do bebê. A pré-eclâmpsia é uma condição séria que pode colocar em risco tanto a mãe quanto a criança, podendo resultar em um parto prematuro.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, fontes próximas à cantora informaram que os médicos esperavam que o parto ocorresse na semana passada, mas decidiram adiar a intervenção devido a uma leve estabilização no quadro clínico de Lexa. A ideia é ganhar mais alguns dias para que o bebê tenha mais tempo para desenvolver os pulmões e outros órgãos vitais antes de nascer.

Família se manifesta e pede orações para Lexa

A preocupação com o estado de saúde da artista fez com que amigos e fãs iniciassem uma verdadeira corrente de solidariedade e oração nas redes sociais. Darlin Ferratry, mãe de Lexa, tem compartilhado mensagens de fé e esperança, assim como Ricardo Vianna, marido da cantora.

Quem também se pronunciou foi a irmã de Lexa, Wenny Isa, que evitou dar detalhes sobre o real estado de saúde da cantora. Em entrevista ao perfil Uriel, especializado em samba e Carnaval, Wenny comentou brevemente sobre o momento delicado que a família está passando. “O momento está complicado. Mas… É difícil falar sobre isso. Eu prefiro me guardar no momento, por favor”, disse a jovem, emocionada.

Fãs e admiradores seguem atentos às redes sociais de Lexa e sua família, aguardando atualizações sobre sua recuperação e o desfecho dessa fase tão delicada da gestação.

Você está aqui:

Utilizamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você confirma que aceita estes termos.