A apresentadora Angélica, esposa do apresentador Luciano Huck, concedeu uma entrevista à revista Ela, publicada neste domingo (26), onde discutiu seu casamento de duas décadas com o comunicador. Ela refletiu sobre casamento aberto, traição e perdão.
Sem rodeios, a intérprete do hit “Vou de Táxi”, que fez sucesso no final dos anos 80, revelou que ela e Huck já discutiram a possibilidade de um casamento aberto.
Angélica e Luciano conversaram sobre casamento aberto
Angélica contou que o casal tem amigos que não praticam a monogamia, ou seja, mantêm relacionamentos não exclusivos. A ex-apresentadora do “Vídeo Show” revelou que ela e Luciano já conversaram sobre o assunto, mas não consideram a possibilidade de ter um casamento aberto.
Falando sobre seu relacionamento com Huck, Angélica revelou se perdoaria uma traição do apresentador. Sincera, ela disse que o perdão dependeria das circunstâncias. Como exemplo, mencionou que seria difícil perdoá-lo se ele revelasse ter escondido outra família por vários anos.
“Se ele falasse: ‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar”, contou. No entanto, se fosse uma situação isolada com outra pessoa, ela contou que talvez o perdoasse.
Romance começou nos bastidores
Angélica e Luciano Huck estão casados há 20 anos. Os dois se conheceram durante um programa da TV Globo, mas se aproximaram ainda mais depois de participarem do filme “Um Show de Verão”.