4 razões pelas quais a maioria das dietas falha
Quer saber por que você não consegue ver o sucesso com seu plano de dieta? Você sente que com cada dieta que você segue, você eventualmente cai em algum lugar ao longo da linha?
Você está pronto para jogar a toalha na perda de gordura para sempre?
Não seja Se você parar e dedicar um minuto para examinar as quatro razões pelas quais a maioria das dietas falha e, em seguida, encontrar um plano de dieta que supere essas razões, em breve você estará no caminho para o sucesso ideal.
Tabela de conteúdos:
1. Ingestão de calorias irreal
2. Falta de nutrientes que aumentam a saciedade
3. Preparação de refeições demorada
4. Foco a longo prazo
Vejamos os quatro fatores-chave que você precisa saber.
1. Ingestão irreal de calorias
A primeira grande razão pela qual a maioria das dietas falha é porque elas simplesmente fazem você se esforçar para comer uma quantidade irreal de calorias por dia. Em outras palavras, eles colocam você em “modo de fome”. Eles estão fazendo você consumir tão pouca comida que seu corpo literalmente começa a desligar para economizar combustível.
Quando você faz isso, você sabe que está em um caminho de mão única para um platô de perda de gordura. Sim, você deve reduzir sua ingestão de calorias para ver os resultados da perda de gordura, mas deve fazê-lo com sabedoria para poder manter seu “motor metabólico”, por assim dizer.
2. Falta de nutrientes que aumentam a saciedade
Em seguida, outro grande problema com a maioria das dietas convencionais é que elas não fornecem o suficiente dos dois nutrientes mais satisfatórios: proteína e fibra. Você precisa de proteína para funcionar de forma otimizada. É também o nutriente mais lento para quebrar e digerir no corpo, proporcionando uma sensação imediata de saciedade.
Combine isso com fibra dietética, encontrada em frutas e vegetais frescos, e você desacelerará ainda mais a digestão.
Muitos planos de dieta radical são muito baixos em proteínas e, embora comam muitos vegetais, muitos desencorajam o consumo de frutas.
Ao tornar esses dois nutrientes o foco do seu plano, você pode ver resultados muito mais rápidos e desfrutar de estar na dieta enquanto estiver fazendo isso.
3. Preparação de refeições demorada
Quem tem uma hora por dia para preparar a comida? Não eu, e definitivamente não você. No entanto, muitos planos de dieta são tão complexos que exigem isso. Se essa é a dieta em que você está, não é de admirar que você esteja falhando.
Em vez disso, você deseja encontrar uma abordagem que forneça algumas diretrizes básicas e fáceis de implementar que o ajudarão a alcançar o verdadeiro sucesso com seu programa.
Este plano não deve levar horas para ser seguido a cada semana e deve funcionar com seu estilo de vida. Quando você encontrar esse plano, será mais fácil do que nunca seguir.
4. Foco a longo prazo
Agora, você provavelmente já ouviu falar que qualquer dieta que você segue deve incentivar um foco a longo prazo, e eu concordo. Quando você faz alterações em sua dieta, deve se concentrar em manter uma dieta saudável a longo prazo.
Mas, se o seu plano de dieta for projetado para durar meses, isso pode matar sua motivação.
Encontre uma dieta com um termo definido. Três semanas é o ideal aqui, pois esse é o tempo necessário para criar bons hábitos, hábitos que permanecem. Além disso, três semanas é um período de tempo longo o suficiente para você ver bons resultados, mas não tanto que seja difícil se manter motivado.
Qualquer um deve ser capaz de fazer três semanas se eles se dedicarem a isso. É precisamente nisso que se baseia a Dieta das 3 Semanas . Ao fazer esta dieta, você pode ver mudanças visíveis em menos de três semanas e, quando perceber como é fácil derreter a gordura, desejará manter o plano por muito mais tempo.
Aubrey Williams-Smith
Gestão de Negócios e Marketing e empreendedor.
Sou Aubrey Williams Smith, graduado em Gestão de Negócios e Marketing e empresário.
Sempre trabalhei na área de Marketing e comunicação em diferentes multinacionais em Inglaterra e Espanha, onde nos últimos 25 anos geri equipas e liderei diferentes projetos. Em 2013 criei a minha própria empresa de controlo de publicidade e na minha fase mais recente desenvolvi a minha marca pessoal.
Há 10 anos fui diagnosticado com espondilite anquilosante, uma doença reumática crônica e muito dolorosa que me obrigou a aprender a sair da cama todas as manhãs ou a dormir sentado por mais de 5 anos por causa da dor. Em outubro de 2016 fui diagnosticado com um tumor maligno do qual já me recuperei.