Fofoca: ‘O buraco é mais embaixo’: Pedro Scooby responde à cobrança de Luana Piovani em treta com Neymar

Escrito porFelipe M em

 

 

 

 

 

Fofoca: Pedro Scooby se posiciona após ser cobrado por Luana Piovani em polêmica com Neymar. Nos últimos dias, uma verdadeira fofoca envolvendo Luana Piovani e Neymar tomou conta das redes sociais.

A atriz criticou duramente o jogador, alegando que ele apoia a privatização das praias no Brasil, o que gerou uma grande repercussão. Em um dos vídeos publicados no Instagram, Luana mencionou Pedro Scooby, pai dos seus filhos, e exigiu que ele se posicionasse sobre o assunto.

Em meio a essa fofoca, o surfista utilizou suas redes sociais neste domingo (2) para responder à cobrança de Luana Piovani sobre a privatização das praias. Nos stories do Instagram, Pedro Scooby declarou ser contra a privatização e desabafou sobre o tema que gerou a treta entre sua ex e Neymar.

Fofoca: Pedro Scooby fala sobre privatização das praias após cobrança de Luana Piovani

Em um desabafo no Instagram, Pedro Scooby afirmou que nenhum surfista é a favor da privatização das praias no Brasil e destacou outros problemas relacionados ao tema. “O buraco é mais embaixo”, disse o ex-marido de Luana Piovani.

Scooby, que se define como um amante da natureza, disse aos seguidores que prefere apoiar especialistas no assunto. Ele aproveitou a oportunidade para divulgar o trabalho de um perfil no Instagram que defende as praias e oceanos, reafirmando sua posição contra a privatização.

Fofoca: Luana Piovani cobra posicionamento de Pedro Scooby em meio à treta com Neymar

Durante a treta com Neymar, Luana Piovani não poupou críticas ao jogador e expressou sua curiosidade sobre a opinião do ex-marido, Pedro Scooby, sobre a privatização das praias no Brasil. “Quero saber o que o Pedro acha disso”, disse a atriz, cobrando uma resposta do surfista nas redes sociais.

A fofoca em torno dessa polêmica mostra como Luana Piovani e Neymar continuam a atrair a atenção do público e gerar discussões acaloradas nas redes sociais. A resposta de Pedro Scooby só alimentou ainda mais a curiosidade e a especulação sobre o assunto, mantendo o tema em destaque.

Você está aqui:

Utilizamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você confirma que aceita estes termos.