Vivendo em Asilo e Sem Falar com a Filha Há Anos: A Realidade da Mãe de Ana Paula Arósio

Claudete Aparecida Arósio não convive com a filha, que já mora há bastante tempo fora do Brasil.

Vivendo em Asilo e Sem Falar com a Filha Há Anos: A Realidade da Mãe de Ana Paula Arósio
Arquivo/Record/Instagram

A Verdade Dolorosa por Trás do Reencontro com a Fama de Ana Paula Arósio

Longe das novelas há quase 15 anos, Ana Paula Arósio voltou a aparecer diante das câmeras e está causando um verdadeiro reboliço na mídia. Mesmo sem contracenar em algum folhetim na televisão ou no cinema, a atriz foi a protagonista do comercial de uma marca de suplementos e reacendeu antigas polêmicas do seu passado ao ficar novamente em evidência na imprensa. Em matéria publicada pelo portal Extra, a relação da atriz com a mãe virou assunto e voltou a ganhar destaque após a atriz ressurgir na mídia. Sem falar com a mãe há alguns anos, Ana Paula Arósio teve a questão familiar exposta pelo site, que procurou Claudete Aparecida Arósio.

você precisa perder quantos kg até dezembro?

Seguindo com informações divulgadas pelo Extra, Ana Paula Arósio não mantém uma boa relação com a mãe e está sem falar com Claudete há muito tempo. Em 2015, a mãe da atriz conversou com a imprensa e falou sobre a ausência da filha, até mesmo em relação aos cuidados com o pai, que faleceu um ano depois. “É muito dolorido”, desabafou ela. Em 2020, Claudete conversou com o Balanço Geral, da Record, e falou mais uma vez do afastamento de Ana Paula Arósio. Na ocasião, a mãe da atriz não escondeu a saudade e falou brevemente sobre sua relação com a filha. “É um assunto desagradável”, declarou.

Morando em Asilo, Mãe de Ana Paula Arósio Segue Sua Realidade Sem Falar da Filha

Procurada pelo Extra, Claudete preferiu viver a sua realidade sem se manifestar sobre a filha. Morando em um asilo, conforme divulgou o portal, a mãe de Ana Paula Arósio foi direta e não quis se estender sobre a sua relação com a atriz. “Prefiro não falar nada sobre esse assunto”, declarou ela ao site.

A relação distante entre mãe e filha é um tema delicado, que desperta a curiosidade e a empatia do público.